JoJo kimyou na bouken
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste de Morte

Ir para baixo

Teste de Morte Empty Teste de Morte

Mensagem por Narrador Sáb Ago 01, 2015 7:37 pm

Não existem pontos de vida negativos, quando um personagem perde todos os pontos de vida em combate ele joga um dado (d6 óbvio) então o resultado que sair do dado vai mostrar o que acontecer com o Personagem


Testes de Morte

1) Muito Fraco: você ainda está consciente. Pode falar, ver e ouvir o que acontece à sua volta, mas só isso. Você está fraco demais para se mexer, lutar, usar magia ou fazer qualquer coisa que gaste PMs (mas, se tiver a vantagem Energia Extra, pode usá-la). Você pode recuperar 1 PV imediatamente com um teste bem-sucedido da perícia Medicina (realizado por outra pessoa, é claro!).


2-3) Inconsciente: você está inconsciente, mas não muito ferido. Pode recuperar 1 PV e despertar com uma hora de descanso, ou com um teste bem-sucedido de Medicina.


4-5) Quase Morto: você está tão ferido que vai morrer em 2d turnos. Um teste de Medicina pode prolongar sua vida por mais 1d horas, mas depois disso não são permitidos novos testes. A única forma de realmente salvá-lo é com magia.


6) Morto: não tem mais jeito. Agora, só mesmo com ressurreição.


Em caso de falha em um teste de Medicina, o médico deve esperar o tempo indicado para tentar de novo (supondo que a vítima sobreviva tanto tempo). Vale lembrar que itens e magias de cura restauram PVs imediatamente, sem a necessidade de esperar pela recuperação
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/02/2015

https://jojoboukenadventure.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos